Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos

Concordo utilizando este colega Nilson, saiba como postei noutra discussãeste, só ver o estrago de que a aviação naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Naquela época este 25 de maio estava impossibilitado por lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados por qualquer FORMATO Muito mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos bem sabem (desprovido condições por se defender do SN britânico).

Parece magistral de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo de que será comissionado na década por 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

Imagine quantos países – até mesmo este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste do menor custo por aeronave por ataque !?

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/saté especialmentelite e aproveitando os dados do SISTRAM… sendo esse 1 projeto demasiado Colossal (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações por GLO pelo Rio do Janeiro… abraço…

A solução, na época, foi o uso do PA`s, operando tais como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel do proteção contra ataques aéreos e submarinos.

E… a MB é de um oficial acompanhando o processo por aquisição e treinamentos do olho na opçãeste Sea Gripen (notícia de 07.2017, ou mesmo que, recente).

Se observarmos, quando o Brasil deu uma guinada Muito mais a esquerda na última década, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa ESTILO se aproximaram Ainda mais do Chile.

Reply você pode tentar aqui Fernando 17 de fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando os próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo usando a compra do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos de modo a um moderno tempo contudo utilizando a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e usando a continuidade dos devaneios de Porta blindada-avião actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que nãeste sabem criar bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter nosso Género por navio.

seis fiquei utilizando ele 3 anos bem bom, unica coisa qual reclamo da forde e para faser a revisão, espero de que presentemente esteja organizado vc leva o automóvel do manhá Teimavive o dia inteiro la, a renault e muito agil nessa Parcela,

usar este gripen navalizado…já de que gastou 1 monte para adquirir a tecnologia e o direito de produção…

a classe “Wasp” não está Ainda mais sendo produzida…agora é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades sem doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste por uma e cada unidade nãeste sai por menos por 3,5 bilhões de dólares em preçeste por Este momento.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência não executar. Aqueles de que, com certa razãeste, possui medo por megalomania, a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário isento qual tal mesmo que a vontade do país.

O curioso é que meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeção do poder, coisa qual é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando preservar uma capacidade que nós dizemos de que nunca ou apenas em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *